segunda-feira, maio 08, 2006

Taciturno
















Taciturno
Mudo de turno
Ou é o turno que muda-me?
Mudo fico
Envergado em meus inúmeros pulsos abertos, me entregaria para tudo
Num impulso latente só...
Contudo,tudo aquilo se foi...
Confuso...
Uso de minhas poucas habilidades para organizar meus parafusos
Furto-me os sonhos, perco o fuso...
Difuso, meus olhos não conseguem discernir o teto e o chão
Fecundo, meu mundo não se livra desse terrível escorpião
Neste minuto sinto-me no limiar do enfado
Corro, tropeço, levanto, canso do fardo
Onde estará o soldado das cores?
que cura as dores
E me faz sentir bons e simples odores
Taciturno
Canso-me do mundo
Do comando
e da comanda que manda
do dito e do não-dito
do esquisito
e daquilo que é bem sentido
Ardido
Sentimento pudico
que me deixa
perdido
ido
doído

óoooooooo...



ps: data de escrita: 07 de maio - 00.00

Um comentário:

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»